Garotinho candidato a Prefeito de Campos
Christiano 27/10/2010 20:28

Parece improvável? Parece loucura? Parece um mar de rosas? Parece a visão do inferno? Parece bom ou ruim para a cidade? Quem afirmou isto foi Fernando Leite, em seu blog, aqui.

Segundo ele, o PR de Campos teria adotado uma solução salomônica para evitar disputas internas, principalmente entre o prefeito interino Nelson Nahim e o deputado federal Geraldo Pudim, pela vaga do partido nas eleições suplementares em março de 2011.

Isto, claro, se Rosinha não voltar, uma vez que ressurge em seu grupo uma esperança com a folga que terá o TSE com o fim das eleições. Ainda segundo Fernando Leite, o vice de Garotinho seria uma pessoa de perfil calmo, como Suledil Bernardino. Neste caso, restaria ver como se comportaria o prefeito interino, que tem a chave do cofre atualmente.

A conferir.

Atualização às 18h49 de 28/10/2010: O jornalista Alexandre Bastos, fez aqui, em seu blog, uma interessante análise sobre a situação jurídica atual de Garotinho, projetando sua condição para uma possível eleição suplementar em março.

Atualização às 20h42 de 28/10/2010: Em seu blog Opiniões, o jornalista Aluysio Abreu afirma que quem lançou o nome de Garotinho como candidato a prefeito nas possíveis eleições sumplentares foi o próprio Garotinho. Entenda aqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS