Lojas Renner chega a Campos
Christiano 21/10/2010 22:23

A mais nova loja-âncora do Shopping Boulevard Campos, da Aliansce, é as Lojas Renner, que finalmente aportará em Campos, repetindo duas grandes redes de varejo que entrarão no mercado campista através do novo shopping: C&A (anunciada aqui em março) e Riachuelo (anunciada aqui em setembro).

As Lojas Renner foi fundada em 1922, em Porto Alegre, como parte integrante do Grupo A. J. Renner. Em 1940, passou a operar de forma independente, como loja de departamentos. Com o seu contínuo êxito, em 1965 ela foi transformada em uma empresa constituída de fato.

Em 1990, a Renner passou por uma grande reestruturação e passou a operar no conceito de loja de departamentos especializada em moda. A mudança foi um sucesso e a empresa atravessou as fronteiras do Rio Grande do Sul, alcançando em poucos anos 21 lojas no país.

Passados 20 anos da reestruturação, hoje as Lojas Renner é a segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário do Brasil e tem 102 lojas, sendo 95 shopping centers. Agora, a Renner abrirá agora sua primeira loja em Campos, ocupando 2.000 metros no Shopping Boulevard.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS