Empada Carioca chega a Campos
Christiano 12/10/2010 20:21

Mais uma grande marca chega à cidade. A Empada Carioca será inaugurada em Campos na próxima terça-feira, 19 de outubro. O local escolhido é no Centro, na esquina das ruas Alberto Torres e Barão do Amazonas, ao lado da Igreja Boa Morte.

A inauguração será à noite, somente para convidados. No dia seguinte, a loja será aberta ao público. Com Campos, a Empada Carioca já supera a marca de 80 lojas no país. A primeira loja surgiu em 2003, na avenida Presidente Vargas, no centro nervoso do Rio.

Consagrada no Rio, a Empada Carioca abriu o processo de franquia anos depois, se expandindo rapidamente pelo país, estando presente em 8 estados e 4 regiões do Brasil. Só no estado do Rio são 42 lojas, sendo 28 na capital.

Os sócios do empreendimento em Campos são Marcos Escocard, Thiago Tavares e Thiago Gonçaves de Miranda. Serão 17 sabores de empadas no cardápio da loja, entre eles, a de chocolate. O mix de produtos inclui salgados folheados e assados, pão de queijo, sanduíche natural, café expresso e açaí.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS