Ninguém quer ser campeão, de novo?
Christiano 07/10/2010 07:34

O campeonato de 2010 vai chegando ao seu final de forma similar ao de 2009. Os líderes vão tropeçando e desperdiçando chances de assumir e/ou disparar na liderança. Ontem, perderam líder e vice-líder: Fluminense e Corinthians. Perdeu também o Inter. Empataram Botafogo e Atlético/PR/. Quem será o Flamengo de 2009?

No Engenhão, o Flu jogou muito mal e foi dominado e goleado por 3x0 pelo Santos, que jogava cheio de desfalques. Atuação bisonha do time, onde ninguém salvou, nem Muricy, que colocou, além dos 2 cabeças-de-área que já tinha, 3 zagueiros no 2º tempo e levou um gol para cada um deles.

Fora de casa, Vasco e Botafogo conseguiram bons resultados. O Vasco foi à Arena da Baixada e arrancou um empate contra o Atlético/PR/ em 0x0. Foi o 13º empate dos vascaínos, campeões de empates do Brasileirão, ao lado do Botafogo.

O Botafogo arrancou um empate em 1x1 com o Guarani, em Campinas, onde o Bugre é sempre perigoso. Vasco, Flu e Fla que o digam, pois os três perderam lá. O gol alvinegro foi marcado por Loco Abreu, da maneira padrão, de cabeça. Caio, que anda sem a sorte do Estadual, ainda acertou a trave, no final do jogo.

Foi o 6º empate seguido do Botafogo, que não perde, mas não ganha. A ironia é que o time tem somente 5 derrotas. Menos do que o líder Fluminense e o vice-líder Corinthians, pois ambos têm 6 derrotas. Não tivesse empatado tanto, o campeão carioca estaria mais em cima ainda, disputando o título.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS