Folha Online e blog bombaram ontem
Christiano 04/10/2010 21:56

A procura por notícias e resultados das eleições, em fontes seguras, fizeram ontem a Folha Online e este blog bombarem, com um número incrível de leitores. A Folha Online cravou ontem 32.782 visitantes únicos, novo recorde do site, superando a marca alcançada em maio (leia aqui), quando da cassação de Rosinha.

A Folha Online teve mais votos que muito candidato por aí. Já este blog, o Ponto de Vista, que procurou acompanhar a apuração e seus desdobramentos em tempo real, alcançou ontem a marca de 4.608 visitantes únicos, novo recorde absoluto em um único dia para os blogs da Folha Online.

Veja abaixo o gráfico do Google Analytics, mostrando o número de visitantes únicos no final de semana do blog (clique na imagem para ampliar):

O tempo médio de permanência dos leitores no blog, de 4 minutos e 14 segundos, é alto para os padrões de Internet. O normal é próximo a 1 minuto. Isto mostra que os usuários permaneceram na página, atualizando de tempos em tempos para saber as novidades.

O recorde anterior também era de maio, alcançado pelo Blog do Bastos (leia aqui). Vale ressaltar que os registros são do dia de ontem, contabilizados até a meia-noite, não estando computados os leitores da madrugada e os de hoje.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS