Citroen mira Campos
Christiano 28/09/2010 06:07

O namoro da Citroen com Campos é antigo. Já há algum tempo, uma de suas principais redes de concessionárias comprou um terreno aqui, na Avenida do Contorno. Porém, o projeto não foi a frente. A Citroen é uma das poucas montadoras de maior volume de vendas de veículos a não ter ainda uma concessionária na cidade (leia mais aqui).

Em junho deste ano, Macaé, que muitas vezes sai na frente de Campos ao receber grandes marcas do varejo, ganhou uma concessionária Citroen, a Cannes. Foi a 13ª loja no estado do Rio. A cidade do Rio já contava com 9 lojas, além de Niterói, com 2, e Volta Redonda.

Agora, a Cannes vem mirando o mercado campista. Vem investindo em mídia por aqui, buscando clientes Citroen que são atendidos no Rio, tanto na venda, quanto na manutenção. Estando, pelo menos, na metade do caminho, a Cannes tem uma grande vantagem.

Além disto, discretamente, a Cannes vai procurando um terreno para se instalar em Campos. O local escolhido é o que mais cresce comercialmente para grandes instalações na cidade: a Avenida do Contorno. A conferir.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS