Reis das placas
Christiano 20/09/2010 20:36

Placa não ganha eleição, mas mostra o poder econômico da candidatura a qual representa. Em Campos,  os candidatos que representam o grupo político que tem a chave do cofre da Prefeitura de Campos nas mãos, após a vitória de Rosinha em 2008, notoriamente são os reis das placas na cidade.

Em sua imensa maioria, Garotinho domina o número de placas espalhadas nos recantos do município. É muita placa. Candidato a deputado federal, ele faz dobradinha em Campos com Geraldo Pudim e Roberto Henriques, que tentam uma vaga na Alerj. Por consequência, RH e Pudim aparecem com destaque nas placas também.

Placas de outros candidatos podem ser percebidas com alguma relevância, como Wilson Cabral, Paulo Feijó, Odete Rocha, Arnaldo Vianna, João Peixoto, Andral Tavares, entre outros, mas os que se destacam com folga são Garotinho, Pudim e Henriques.

Já em Macaé, Adrian Mussi, candidato a deputado federal que é irmão do prefeito Riverton Mussi, tem um número impressionante de placas na cidade. A sensação é que casa sim, casa não, tem uma placa de Adrian. Seu concorrente, Dr. Aluízio, tem um bom número de placas. Já Cristino Áureo, candidato à reeleição na Alej, se destaca também.

As urnas responderão em 13 dias se o volume de placas e de recursos serão suficientes para angariar os votos necessários para a conquista do mandato.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS