Colcci reabre na quinta
Christiano 18/09/2010 21:53

A empresária chinesa Li Yanna montou, há alguns anos, a Tradição Oriental, na praça de alimentação do Shopping Avenida 28. Quando abriu o seu estabelecimento, com cardápio concentrado em salgados, como vem sendo tradição nas pastelarias chinesas do Centro, muita gente torceu o nariz.

Até com alguma razão, pois na maioria dos casos é difícil lojas com produtos de tíquete médio muito baixo suportarem os altos custos de um shopping. Contra todos os prognósticos, com trabalho árduo e incansável, a Tradição Oriental foi conquistando os seus clientes e o seu mercado.

Diversificando o cardápio, Li Yanna passou a oferecer outras opções e já há algum tempo tem a melhor picanha dali, mesmo concorrendo com restaurantes especializados.

Não há dia em que ela e o marido não estejam ali, atrás dos balcão, muitas vezes com a sua filha. O dono atrás do balcão, diariamente, é um dos principais requisitos para ser bem sucedido no comércio. Tendo sucesso com a Tradição Oriental, Li Yanna parte agora para vôos maiores.

A empresária chinesa fechou com a Colcci, cuja loja em Campos, localizada no Shopping Avenida 28, havia fechado em agosto. Ela reabrirá exatamente no mesmo ponto, em alto estilo, com coquetel na próxima quinta-feira (23/09).

A Colcci foi fundada em Brusque, Santa Catarina, em 1986, por Lila Colzan, com dinheiro ganho em uma loteria. Em 2000, a marca foi comprada pela AMC Têxtil, que reposicionou a marca, levando-a ao estrelato e a objeto de desejo da moda jovem. Em 2005, a top Gisele Bundchen foi contratada para estrelar seus desfiles e coleções.

Hoje, a Colcci é uma das principais marcas do país, com pontos em 26 estados brasileiros, além de estar em 30 diferentes países. No estado do Rio, está presente na capital, Niterói, Campos e Macaé.

Atualização às 23h59 de 23/09/2010: A Colcci foi reinaugurada hoje, com coquetel oferecido pela nova proprietária, Li Yanna. Não houve mudanças no design da loja, mas uma reforma ampla, com alteração para o novo formato da franquia, está prevista para acontecer em breve.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS