Shopping Boulevard Campos
Christiano 15/09/2010 21:04

A Aliansce Shopping Centers está convidando investidores e lojistas para um coquetel no próximo dia 21, às 18h00, para que eles visitem as obras, que seguem em ritmo alucinante, e conheçam melhor o Boulevard Campos, novo shopping da cidade que tem inauguração prevista para abril.

Além da Aliansce, a PARGIM Empreendimentos e Participações e a RABR, empresas parceiras no empreendimento, convidam também os potenciais clientes para o coquetel.

O Boulevard Shopping Campos já tem site oficial, que pode ser acessado aqui, onde ele mostra as operações já fechadas. O empreendimento é muito bem ancorado por C&A, Riachuelo e Lojas Americanas. Como mega-lojas, lojas menores do que as lojas âncora, ele terá Ponto Frio, Casas Bahia, Centauro e Di Santini.

As lojas satélites fechadas ainda não são muitas, apenas 29, apesar de contar com boas marcas, o que mostra a dificuldade de comercialização encontrada devido a resistência dos lojistas locais à locação, ao invés de compra de loja, e aos altos custos propostos, ainda fora da realidade local.

Várias lojas enviadas inicialmente nas propostas de comercialização como reservadas ainda não foram efetivadas. O cinema, que chegou a ser divulgado como o mexicano Cinépolis, foi alterado. Quem aparece agora é o Cine Araújo, rede sediada em Botucatu, no interior de São Paulo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS