Novo hotel inaugura em janeiro
Christiano 20/08/2010 17:34

Segue a pleno vapor, mas já em fase final, a obra do novo hotel da cidade, localizado na Avenida 28 de Março, próximo ao Shopping Avenida 28, ao lado do Posto Arara Azul. O hotel será o primeiro de Campos a estar associado às grandes redes internacionais.

Desde o lançamento do projeto, sua bandeira esteve atrelada à Atlântica Hotels International, mega rede de hotéis que no Brasil inclui as bandeiras:

- Radisson, Sheraton Four Points e Clarion, no segmento Luxo; - Quality, Comfort Suites e Parks Suites, no segmento Superior; - Comfort Hotel, Comfort Inn, Park Inn e Sleep Inn, no segmento MidClass; - Go Inn, no segmento Econômico.

Em Campos, a bandeira escolhida desde o início foi a Comfort Inn, por se adaptar melhor às necessidades do nosso mercado. Porém, dada a potencialidade da região, a Atlântica reviu o seu planejamento e a bandeira sofreu um upgrade para Comfort Hotel, superior à Comfort Inn.

As obras acabam em dezembro deste ano e a previsão de inauguração é janeiro de 2011. A Atlântica está no Brasil desde 1996 e já inaugurou 76 hotéis no país.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS