Pesquisa mostrará Dilma disparada
Christiano 16/08/2010 15:33

O jornalista Ricardo Noblat, divulgou, em seu Twitter (aqui), que uma das duas pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República, que serã divulgadas hoje à noite, mostrará Dilma Rousseff com uma vantagem de 13 a 14 pontos sobre José Serra, o que lhe daria a vitória no 1º turno.

Os institutos que estão previstos para divulgar pesquisas hoje são Ibope e Vox Populi. Partindo da premissa que a fonte de Noblat é quente, e normalmente é, presumo, baseado no histórico, que será o Vox Populi a apontar a grande diferença. Seria mais uma onda vermelha a varrer os tucanos?

Atualização às 20h39 de 16/08/2010: O Vox Populi adiou a divulgação da pesquisa para amanhã.  Por eliminação, a previsão de Noblat, dando grande vantagem à Dilma era para o Vox.  Já o Ibope divulgou hoje, no Jornal Nacional, a sua nova pesquisa, confirmando a grande vantagem da candidata de Lula sobre José Serra, que lhe daria a vitória ainda no 1º turno. Veja abaixo os números:

Levantamento: 12 a 15 de agosto Estimulada: Dilma Rousseff – 43%, José Serra – 32%, Marina Silva – 8% 2º Turno: Dilma Rousseff – 48%, José Serra – 37%

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS