Iogurterias invadem a Pelinca
Christiano 14/08/2010 18:56

Ontem foi inaugurada, na Pelinca, a Yoforia (leia mais aqui), iogurteria que produz frozen yogurts, alimentos de baixa caloria. A loja foi muito bem montada, em excelente ponto, exatamente ao lado do Centro de Compras, dando vida a um local nobre que era injustamente apagado.

Mais duas iogurterias inaugurarão em breve, também na avenida Pelinca, já estando em estágio avançado de obras. A Yogoshow, precursora em Campos, fechou a loja do Centro para abrir em ponto antes do antigo Boliche. A marca  é campista e trabalha com fabricação própria.

Já a Yogofresh, loja de franquia, abrirá em ponto pouco depois do antigo Boliche, também no lado esquerdo do sentido da via, próximo a Yogoshow. Pelinca é sempre Pelinca, em ebulição constante. Porém, os pontos depois da rua Barão da Lagoa Dourada tem menos fluxo de pessoas e de carros, pois muitos veículos viram na Barão.

Neste quesito, a Yoforia sai na frente, pois o seu ponto é melhor. E ponto, em comércio, é meio caminho andado. A chegada das iogurterias é bem-vinda e o consumidor terá várias opções a seu dispor com toda esta salutar concorrência.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS