Deferidos e Indeferidos
Christiano 02/08/2010 23:58

É intensa a movimentação no TRE do Rio. Os candidatos da região, a deputado, e seus seguidores estão vivendo dias de tensão e expectativa. Veja abaixo o atual placar da decisão sobre os registros dos principais candidatos, cujas decisões foram acompanhadas em cima do lance no Blog do Bastos, de Alexandre Bastos, no blog Na Curva do Rio, de Suzy Monteiro, e no Blog de Cláudio Andrade:

Deferidos: * Wilson Cabral (estadual) * Geraldo Pudim (estadual) * Garotinho (federal - sub-judice, devido a ser amparado em uma liminar no TSE) * Sérgio Diniz (federal) * Paulo Feijó (federal) * Andral Filho (estadual) * Roberto Henriques (estadual) * João Peixoto (estadual) * Odete Rocha (estadual)

Indeferidos: * Claudeci das Ambulâncias (estadual - falta de comprovação de pagamento de uma multa pelas eleições de 2000) * Vieira Reis (estadual - falta de certidão estadual de antecedentes criminais) * Alexandre Mocaiber (estadual - por contas rejeitadas pelo TCE e pela inelegibilidade devido às eleições de 2006) * Marcos Bacellar (estadual - falta de documentos)

O atual placar é Deferidos 9 x 4 Indeferidos. Como cabem recursos e em alguns casos há possibilidade de simples complementação de documentos, o placar deve ser alterado a qualquer momento.

Atualização às 20h13 de 03/08/2010: Inclusão de Paulo Feijó, conforme informou Michelle Mayrink, em seu blog, aqui.

Atualização às 14h07 de 04/08/2010: Inclusão de Roberto Henriques, conforme informa Cláudio Andrade, em seu blog, aqui.

Atualização às 20h11 de 04/08/2010: Mudança da situação de João Peixoto, que passou de indeferido para deferido, conforme noticiado aqui.

Atualização às 07h53 de 05/08/2010: Inclusão de Odete Rocha e correção do cargo que Sérgio Diniz concorrerá.

Atualização às 19h56 de 05/08/2010: As novas atualizações da lista foram transferidas para o post "Arnaldo tem registro indeferido", que é mais atual. Clique aqui para ver. Foi incluída na lista Graciete Santana, conforme notícia divulgada por Michelle Mayrinki, aqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS