Atraindo clientes.
Pexe 04/08/2010 14:00

Marketing direto é uma ferramenta de comunicação que visa um relacionamento personalizado com os clientes, “customizando” serviços e produtos. Esta ferramenta é fundamental para a fidelização de seu público-alvo.

A criatividade aumenta o impacto deste tipo de marketing, principalmente quando utilizada em conjunto com a segmentação de clientes, buscando personalizar ao máximo, as ações.

Assim fica mais fácil vencer a barreira criada pelos consumidores, que têm a sensação de que já viram de tudo, e não têm mais tempo a perder.

Segundo especialistas neste tipo de marketing, o principal problema é fazer com que os clientes abram essas mensagens, ou correspondências. Por isso que, usando a criatividade, você pode despertar a atenção dos clientes, rompendo esta 1º barreira, fazendo com que sua mensagem chegue ao consumidor de forma direta e personalizada. Evitando assim, que o dinheiro gasto com a propaganda vá, literalmente, pelo lixo.

Se conseguirmos romper esta barreira, com certeza, ele ficará contente com a lembrança personalizada (pois será de seu interesse, devido à segmentação), e você terá o retorno desejado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Fábio Pexe

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS