Garotinho fora do comício de Dilma
Christiano 16/07/2010 19:47

Está ocorrendo neste momento o grande comício de Dilma Rousseff na Cinelândia, em que pese a chuva aqui no Rio. O evento tem a presença do governador Sérgio Cabral e do presidente Lula, além dos candidatos ao senado pela chapa PMDB-PT, Lindberg Farias e Jorge Picianni.

Todos os candidatos detentores de mandato, estrategicamente, estão fora do horário oficial de expediente. Garotinho, aliado de Dilma até pouco tempo, não irá, pois sequer foi convidado pelo PT. Além disto, o ex-governador é rival declarado de Sérgio Cabral.

Até o senador pelo PRB, Marcelo Crivella, está no comício. Todo mundo quer tirar uma casquinha dos líderes  isolados das pesquisas no estado: Sérgio Cabral e Dilma Rousseff.  Claro, sem falar nos altíssimos índices de aprovação do presidente Lula. Antes, houve uma caminhada na Av. Rio Branco.

Atualização às 14h58 de 17/07/2010 (corrigida a data): Mesmo com algumas das maiores lideranças do estado e do país, o comício, debaixo de muita chuva, acabou sendo um fracasso. Como disse o jornal O Globo, "o comício fez água". Garotinho, Gabeira e Serra devem estar rindo à toa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS