Garotinho esquece certidões e sua candidatura corre risco
Christiano 09/07/2010 18:26

Anthony Garotinho não enviou para TRE as certidões criminais obrigatórias das justiças Federal e Estadual para registrar a sua candidatura a deputado federal. Uma notificação será feita nas próximas horas e o ex-governador terá 3 dias para corrigir o erro.  Se não o fizer, estará fora da disputa para a Câmara Federal.

Seria uma estratégia por ter algum problema em suas certidões devido à condenação do TRE?

A declaração de bens de Garotinho enviada ao TRE revela um patrimônio de R$ 80.000. Nela, ele declara ter participação em 2 empresas (Palavra de Paz Produções e W11 Consultoria e Assessoria Empresarial), um terreno em São João da Barra e um imóvel em Campos avaliado em 45 000 reais.

Pelo visto, não é mais somente um telefone e a casa da Lapa.

Garotinho também vem comentando em seu blog (leia aqui e aqui) a declaração de renda do seu arquirival do momento, o governador Sérgio Cabral, apontando possíveis irregularidades. Acabou dando tanta atenção a Cabral que não deu a devida importância aos seus documentos.

Fonte: Radar On-Line Veja.com – Lauro Jardim

Atualização às 02h45 de 10/07/2010: Garotinho procurou a coluna Radar On-Line e prometeu checar o problema no envio das certidões ao TRE, de forma a resolver a situação o mais rápido possível.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS