O estilo Nahim
Christiano 03/07/2010 15:13

O prefeito Nelson Nahim, que assumiu após a cassação de Rosinha, só falará oficialmente após a posse, na segunda-feira, quando deve dar entrevista para a imprensa.

Ontem, o ex-presidente da Câmara de Vereadores foi para o sítio com a família, para refletir sobre os últimos acontecimentos, quando, assim como Alexandre Mocaiber, foi conduzido ao cargo de prefeito após uma decisão judicial.

Agregador, Nahim já está conversando com a oposição, através do agora presidente da Câmara, Rogério Matoso, de Ilsan Vianna e de Odisséia Carvalho. O agora prefeito procura um clima de tranquilidade para governar a cidade neste momento turbulento.

Nelson Nahim lamenta a decisão que afastou a sua cunhada Rosinha e pretende dar continuidade ao que está sendo feito em Campos, uma vez que a cidade não pode parar. Pretente jamais cuspir no prato que comeu, mas imprimirá o seu estilo.

O irmão de Garotinho pretente governar com todos, com muito diálogo com a Câmara de Vereadores e com as entidades representativas, dando tranquilidade ao conturbado ambiente político da cidade. A conferir.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS