Nahim é o novo prefeito de Campos
Christiano 01/07/2010 16:25

Informações correm neste momento que a Justiça Eleitoral está enviando um oficial de justiça para o Fórum para dar posse a Rogério Matoso, vice-presidente da Câmara, como prefeito de Campos.

Isto ocorreria devido à ausência do presidente da Câmara, Nelson Nahim, da cidade, e a cassação da prefeita Rosinha pelo TRE. Nahim está fora de Campos desde a derrota no TRE de Rosinha, na última segunda-feira.

Já está nas mãos do oficial de justiça o documento no qual o TRE dermina a posse do presidente da Câmara Municipal., como novo prefeito de Campos. A conferir.

Atualização às 17h24 de 01/07/2010: Nelson Nahim está a caminho de Campos, para tomar posse como prefeito da cidade. Em Campos, o cargo de melhor custo e benefício é ser presidente da Câmara. Gasta muito menos na campanha para vereador, vira prefeito e fica mais tempo que o que foi eleito.

Mocaiber fez campanha para vereador em 2004. Campista foi afastado em maio de 2005  e Mocaiber assumiu a prefeitura, ficando 42 meses como prefeito. Agora, Rosinha foi cassada e Nahim assumirá, com possíveis 30 meses de mandato a cumprir.

O título da nota foi alterado. O título anterior era "Rogério Matoso prefeito?".

Atualização às 17h30 de 01/07/2010: Rosinha perdeu a liminar no TSE, na qual procurava evitar o seu afastamento até que o órgão julgue sua ação de forma colegiada. Leia aqui, no blog Na Curva do Rio, de Suzy Monteiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS