Rosinha permanece no cargo
Christiano 28/06/2010 16:28

A informação é do blog Na Curva do Rio, da jornalista Suzy Monteiro (leia aqui). Como havia escrito abaixo, no meu ponto de vista é prudente a decisão do TRE, impedindo a instabilidade que afetaria politicamente e economicamente a cidade.

Atualização às 23h23 de 28/06/2010: Suzy se retratou, aqui, informando que não há liminar no TRE. A vitória conseguida pelo jurídico de Rosinha seria a de não comunicação à Justiça em Campos e à Câmara Municipal da decisão que cassa a prefeita, com o TRE aguardando o julgamento da medida cautelar no TSE. Caso Rosinha saia vencedora em Brasília, permanece no cargo até o julgamento definitivo pelo TSE.

Veja outros detalhes sobre a confusão da sentença dada hoje pelo TRE aqui, no Blog do Bastos. Julgamento e sentença em dia de jogo no Brasil na Copa, quando sempre há corre-corre, dá nisto.

Atualização às 12h54 de 29/06/2010: Para evitar mais confusões, alertado por um leitor, alterei o título desta nota. O título anterior era: "Rosinha consegue liminar e permanece no cargo".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS