A última do Wal-Mart
Christiano 20/06/2010 13:15

Quem chega ao supermercado Wal-Mart recebe logo na entrada, em uma ilha, uma oferta de televisores de LCD de muitas polegadas, sonho de consumo do brasileiro médio em tempos de Copa do Mundo. Uma vez lá dentro, uma das primeiras seções é exatamente a de eletroeletrônicos.

Na tentativa de chamar a atenção e mostrar a qualidade de uma TV LCD de 32", colocaram um DVD narrando a conquista do hexacampeonato brasileiro de um conhecido time do país. Só que ao invés de ser o hexa do Flamengo, é o do São Paulo, com som alto e com direito a hino do clube.

Isto em pleno estado do Rio, bairrista e que possui o time de maior torcida do país, além de outros três times de grande torcida e numerosas conquistas. Péssima ação de marketing do Wal-Mart em Campos, em típica decisão de grandes redes, que não têm o menor contato com a realidade local.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS