Garotinho diz que Cabral tem medo de ser preso
Christiano 31/05/2010 20:03

Em reunião feitas às pressas, segundo os próprios organizadores, O PR reuniu hoje, na Associação Comercial do Rio, na capital fluminense, militantes do partido para um desagravo a Garotinho.

No evento, o ex-governador rezou a máxima que a melhor defesa é o ataque e contra-atacou em cima do governador Sérgio Cabral e do vice Pezão (mais um ex-aliado):

"A grande verdade é que Cabral não está com medo de perder a eleição. O grande medo de Cabral é ser preso, caso eu me eleja governador e tenha acesso a todas as informações sobre a roubalheira e o mar de lama que contaminaram o seu governo."

"Um governo, onde o vice-governador Pezão deveria mudar de nome. Diante do superfaturamento de todas, eu disse todas, as obras do PAC, Pezão deveria passar a se chamar “Mão Grande”."

Qualquer semelhança com a tática adotada em Campos nas eleições de 2004 e 2006, com derrota, e nas eleições de 2008, com vitória, é mera coincidência.

O Blog do Garotinho publicou aqui, nota e fotos sobre o evento. Nas imagens é possível ver alguns políticos locais prestigiando o evento, como o deputado federal Geraldo Pudim, sempre à direita do ex-governador, como um bom braço direito, o ex-deputado federal Paulo Feijó e Jair Bittencourt, ex-prefeito de Itaperuna.

Presente nas fotos e no evento também estavam os filhos Wladimir Matheus, presidente do PR em Campos, e Clarissa Matheus, vereadora no Rio. Um detalhe é marcante na expressão de Garotinho nas imagens: a tensão aparente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS