Bombou
Christiano 26/05/2010 23:31

Caiu a marca dos 2.000 visitantes únicos em um único dia nos blogs da Folha Online. Dois blogs romperam, ontem, esta marca. A Folha Online passou a ter blogs somente em julho do ano passado. No início eram poucos, mas, ao longo do tempo, vários blogueiros vieram se juntar ao nosso time.

Os acessos foram crescendo diariamente e, em 10 de março, a marca de 1.000 visitantes únicos no dia foi quebrada (leia aqui), pelo blog Opiniões, com 1.095.  Um dia depois, o BlogTech cravou 1.277 visitantes únicos no dia (veja aqui).

Passados alguns dias, em 18/03 o Blog do Bastos alcançava 1.600 visitantes únicos (leia aqui) no dia. Vários blogs foram crescendo em paralelo e atingiram as marcas de 1.000 e 1.500 visitantes únicos em um dia. O limite de 2.000 era uma questão de tempo. Pouco tempo.

Ontem, o blog Opiniões, de Aluysio Abreu, marcou 2.282 visitantes únicos, com notícias sobre os polêmicos bastidores da Câmara Municipal e a reação da prefeita Rosinha processando alguns vereadores de oposição.

Porém, no mesmo dia, como já ocorrera antes, o BlogTech, de Leandro Lopes, alcançou o novo recorde de visitantes únicos da Folha Online em um dia. Com uma nota sobre escuta telefônica, ele cravou 2.339, marca considerável para quem tem menos de 1 ano.

Os rastros de comentários nos blogs da Folha Online, os mais comentados de Campos, não deixa dúvidas que são o de maior participação de leitores. E isto com critério, sem anônimos. Os números dão a entender que também que são os mais acessados como conjunto de blogs.

O crescimento constante do número de leitores indica que, em breve, a Folha Online terá o blog mais acessado da região, batendo a casa dos 3.000 visitantes únicos. É questão de tempo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS