Jovem para sempre
Christiano 16/03/2010 21:06

AfricaUma das melhores campanhas publicitárias do ano e dos últimos tempos é a criada pela agência Africa, de Nizan Guanaes, para a Mitsubishi, na divulgação do novo Pajero TR4 Flex 2010.

O filme criado para a televisão tem o título "Lama faz Bem"  e está em exibição desde o final de fevereiro. O comercial inicia com pessoas com o rosto coberto por máscaras de lama, em um tratamento cosmético para a pele comumente associado ao rejuvenescimento.

Forever Young - Lama - Foto 2Não se tem a menor idéia que é uma propaganda de carros. A narração segue e diz "Lama rejuvenesce", cortando a cena e mostrando o novo Pajero singrando terrenos cheios de lama, com o texto "Mas assim rejuvenesce mais", passando a mensagem que o veículo torna o seu proprietário mais jovem e feliz.

A trilha sonora, um dos pontos mais altos do filme, é embalada por uma nova versão de "Forever Young", bela música que estourou nos 80, lançada pelo grupo de pop rock alemão Alphaville. Esta nova versão foi criada pela agência apenas para o comercial e está fazendo tanto sucesso que já há uma legião de internautas a querendo para download.

Assista ao filme abaixo e veja como ele é muito bem bolado.

Veja abaixo o clip original de Forever Young, cantado pelo Alphaville (deve-se dar um enorme desconto para os efeitos, pois a música foi lançada em 1984):

 

Leia aqui a letra e a tradução da música, com áudio disponível. A história da banda Alphaville pode ser lida aqui, na Wikipédia, em português.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS