Big Brother: Eliéser será o eliminado
Christiano 09/03/2010 19:58

Big BrotherO Big Brother é um fenômeno de audiência e os números provam isto. De minha parte, sempre achei o programa um lixo. Uma teledramartugia trash da pior qualidade da Globo. Não entendia como pessoas com o mínimo de QI assistiam aquilo.

Na edição de 2009, voto duplamente vencido em casa, acabei acompanhando o desenrolar dos capítulos finais do Big Brother, quando já não havia tantas pessoas mais na disputa pelo prêmio. E, confesso, acabei vendo o lado competitivo do jogo que se desenrola ali em busca de dinheiro e fama, nem que seja os 15 minutos de Andy Warhol.

Big BrotherNeste ano, o cenário se repete com a proximidade dos momentos decisivos do programa. O BBB 10 mantém, como nas edições anteriores, a chama da audiência acesa com personagens polêmicos: homossexuais, bissexuais, lutadores, homofóbicos, fortinhos, saradas  e afins. O queridinho, mas também odiado, do momento é o Dourado.

A participação pela Internet no programa é intensa, com os internautas interagindo decisivamente nos rumos do programa. As fontes da grande rede afirmam que, no paredão de hoje, Eliéser será o eliminado. A conferir.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS