O barraco de Adriano no morro
Christiano 06/03/2010 14:57

Globo Esporte.Com - Editoria de ArteA instabilidade emocional do jogador Adriano, do Flamengo, e o seu gosto pelo convívio com o mundo de onde veio causaram mais uma mistura explosiva. A nova confusão arrumada pelo Imperador foi no morro da Chatuba, no Complexo do Alemão, no Rio.

Depois de chegar de Londres e de, mais uma vez, não ter jogadado nada na seleção (sua última grande atuação pelo Brasil foi na Copa das Confederações de 2005), Adriano foi direto para uma festa na Barra da Tijuca. De lá, arrastou 10 jogadores do Flamengo para um baile funk no Alemão.

Sua noiva, a bela Joana Machado, que não foi convidada e tomou o famoso Vale Night, chegou no morro e, revoltada, saiu quebrando o carro de Adriano e de mais três jogadores do Flamengo. Um dos jogadores discutiu com ela e Adriano chegou a agredi-la.

A consequência para o Flamengo é que o seu astro maior se encontra em nova depressão e desfalcará o time na importante partida contra o Caracas, pela Libertadores, fora de casa. É o preço de ter um jogador como Adriano, que poder dar o sonhado hexa para o clube, mas também expo-lo a este vexame e a desfalques em jogos importantes.

Veja a notícia completa aqui, no Globo Esporte.Com.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS