Royalties: Setor sucroalcooleiro "com energia nessa luta"
Pexe 15/03/2010 23:15

O setor sucroalcooleiro de Campos dos Goytacazes se uniu para apoiar a luta de toda a comunidade fluminense, e em especial a campista, contra a divisão dos royalties do petróleo produzido em nossa região.

A maioria se esquece que esse dinheiro serve também, para ajudar a sanar a possível degradação que possa ocorrer ao local explorado, como por exemplo, o vazamento do petróleo no mar.

Por isso, a luta é de todos nós.

As inscrições para quem quer fazer a diferença e apoiar o movimento, acontece até as 12:00 horas do dia 16/03, na ASFLUCAM  (mais informações pelo telefone: (22) 2723-6300) e será necessário somente o CPF, a carteira de identidade (RG) e uma camisa branca. Os participantes ganharão o adesivo acima para colar na camisa e identificar a participação na luta do setor produtor de cana-de-açúcar da região de Campos dos Goytacazes.

Os ônibus sairão as 7:30 da manhã, do dia 17/03 (quarta-feira), do Parque Alzira Vargas, com destino ao Rio de Janeiro, e o setor agrícola de Campos conta com o apoio de todos nessa luta, para o bem da nossa sociedade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Fábio Pexe

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS