Estado de emergência
Christiano 12/02/2010 05:50
[caption id="attachment_4185" align="aligncenter" width="543" caption="Reunião no Sindicato Rural sobre a seca prolongada, com a presença da Defesa Civil, da PMCG, e de produtores rurais"]Reunião no Sindicato Rural sobre a Seca, com a presença da Defesa Civil da PMCG e de produtores rurais[/caption]

É muito grave a seca que assola o município, devido à falta de chuvas que já chega a mais de 40 dias. É também muito válida a mobilização do Sindicato Rural de Campos, chamando a atenção para o problema e reinvidicando o apoio das autoridades.

Porém, daí a se decretar estado de emergência em Campos, vai uma distância muito grande. Um município em estado de emergência pode contratar vários serviços e produtos sem várias restrições legais, escapando de processos licitatórios e permitindo direcionamento de compras.

Que se resolva o grave problema dos proprietários rurais. Que seja com a ajuda da Prefeitura. Mas que seja sem colocar Campos, de novo, em estado de emergência, pois os campistas já sabem onde isto vai parar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS