Repórter gostosa
Christiano 17/01/2010 23:33

Na vitória do Fluminense sobre o Americano, além dos jogadores do Flu, o jogo teve outro destaque. Uma repórter da SportTv, que estava localizada ao lado do banco de reservas do time tricolor, ficou boa parte do jogo ouvindo o corinho de "gostosa" da torcida organizada Young Flu, que estava atrás do banco.

O canto era assim: "Repóooorter, gostooosa; repóooorter, gostooosa". A bela repórter não passou recibo e continou o seu trabalho, como se nada estivesse acontecendo. Ao seu lado, o gandula deu uma olhada para o seu meio de campo e deu uma risadinha marota para a torcida.

Gaiata, a torcida começou a pegar no pé dos três fotógrafos (dois deles da Folha da Manhã - o vascaíno Silésio Corrêa e o tricolor Antônio Cruz), que estavam próximos à repórter, com o corinho: "Fotógrafo, v...., fotógrafo, v...".

No 2º tempo, a torcida tricolor deu força ao artilheiro Fred, que não estava no seu dia, cantando a música "O Fred vai te pegar...". Eis que lembram da repórter e cantam: "Repórter vou te pegar, repórter vou te pegar..."

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS