Flu passa facilmente pelo Americano
Christiano 17/01/2010 23:17

Photocâmera

O Fluminense goleou por 3x0 o Americano, hoje, em Campos, na rodada inicial do Campeonato Carioca. O tricolor carioca venceu com autoridade e com facilidade. Os gols foram marcados por Everton, Maicon e Júlio César.

O golaço de Everton, bom jogador trazido do Barueri e que foi um dos destaques do jogo, abriu o placar. Logo após o gol o Americano teve  um jogador corretamente expulso, ao tomar o segundo cartão amarelo, se desarrumando por completo. O gol de Maicon selou o destino do jogo.

O time tricolor continua muito bem armado pelo técnico Cuca. Os reforços caíram como uma luva e todos tiveram boa estréia. Everton é uma grata revelação e surge para suprir o problema da criação da meia direita. Júlio César resolveu o crônico problema da lateral esquerda. E Leandro Eusébio entrou muito bem para reforçar a já boa zaga do Flu.

Fred foi o destaque negativo do jogo, perdendo um caminhão de gols. Não fosse por isto, pelas mexidas de Cuca que dessarrumaram o meio de campo e a acomodação do time, a goleada seria bem maior. O Americano mostrou um time muito frágil e terá que melhorar muito se não quise cair para a Segundona.

No Maracanã, com muitos desfalques e um time desfigurado, o hexacampeão Flamengo suou para vencer o Duque de Caxias por 3x2, de virada. Destaque para a reação do time e para a estréia vitoriosa, sempre importante.

Ontem, também com dificuldades, o Botafogo venceu, de virada, o Macaé, por 3x2, em Campos. Já o Vasco suou para bater o Tigres, em casa, por 1x0.

Os quatro grandes venceram na rodada de abertura, fato raro neste modelo de Campeonato Carioca, onde normalmente no primeiro turno os pequenos dão muito trabalho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS