Nova sede para a Prefeitura em Campos
Christiano 22/01/2010 18:56

Sem muito alarde, a prefeita Rosinha busca parceiros privados para a construção de uma nova sede para a Prefeitura de Campos. A idéia é centralizar todas as secretarias em um prédio só, com instalações novas e funcional.

Pensando somente na questão administrativa (sem analisar o modelo de parceria, edital de licitação e quem irá construir) é uma medida acertada. É muito complicado gerir uma estrutura hierárquica deste porte espalhada geograficamente pelos quatros cantos da cidade.

É complicado na administração privada, imagina na pública, onde tudo é mais lento, burocrático e difícil. Aliás, não se entende porque a Prefeitura ao longo dos anos, nas gestões anteriores, optou por este modelo, de ocupar várias casas e prédios para as suas secretarias.

Enquanto isto, a prefeita Rosinha poderia dar um trato na pintura da mureta externa da atual sede administrativa, no antigo Cesec. O estado é de dar dó. É muito bem verdade que este desleixo com a pintura vem desde o governo Mocaiber. Mas, não dá para deixar como está.

Antônio Cruz - Folha da Manhã

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS