Ecos do comércio no Natal (2)
Christiano 27/12/2009 22:41

O sucesso de vendas das lojas podem ser medidos em três exemplos, todos de lojas do Shopping Avenida 28. O primeiro, já citado aqui, foi a venda de todos os produtos da Cacau Show dias antes do Natal, o que levou a loja a baixas as suas portas durante vários dias do período.

Sua concorrente, a Kopenhagen, acreditou no seu potencial e fez a encomenda para a franquia de três vezes mais produtos do que o ano anterior. Resultado, vendeu todas as cestas de Natal, algumas ao preço a mais de R$ 400,00. Vários outros produtos se esgotaram e a loja se encontra com poucas mercadorias, todas expostas, já que o estoque do mezanino acabou.

Já as duas lojas do Bob´s do empreendimento, uma na praça de alimentação e outra somente de sorvetes (ao lado do cinema), esgotaram o produto base para o milk-shake de Ovomaltine, o preferido de dez entre dez campistas (e brasileiros).

Além do grande fluxo de clientes para as compras de Natal, o Cine Magic vem atraindo grande público devido às férias escolares, com as últimas sessões deixando as salas lotadas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS