Flu é o Rio no Brasileiro Sub-20
Christiano 19/12/2009 18:34
[caption id="attachment_3349" align="aligncenter" width="465" caption="O Flu abriu 2x0, deixou o Botafogo empatar, mas eliminou o rival nos pênaltis"]Diogo Rimoli - Federação Gaúcha de Futebol[/caption]

Assim como aconteceu na Copa Sul-Americana, os demais times do Rio ficaram pelo caminho no Brasileiro Sub-20, restando ao Flu a tarefa de representar o futebol do estado nas fases finais.

Também como na competição continental, quando eliminou o Flamengo, o Fluminense eliminou um rival carioca no confronto direto, ao bater nos pênaltis, por 5x4, o Botafogo, após empate em 2x2 no tempo normal.

O Flamengo caiu ao ser derrotado, de virada, pelo Atlético/MG/, por 2x1. O Galo mineiro será adversário do Fluminense na semi-final, amanhã, às 16h00, com transmissão pelo SportTV. A outra semi-final será entre Grêmio e Inter, às 18h30.

Se o time rubro-negro não tivesse caído a competição teria um Grenal e um Fla-Flu para definir os finalistas. Os times de São Paulo, sem jogar em casa (como na Copa SP), quando tem arbitragens e torcidas caseiras, sequer classificaram um time para as semi-finais.

Atualização às 18h20 de 20/12/2009: O Fluminense era o Rio no Brasileiro Sub-20. O time acaba de ser eliminado pelo Atlético/MG/, algoz do Flamengo, ao ser derrotado por 5x4 nos pênaltis, após empate em 1x1 no tempo normal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS