Nova sede da Prefeitura de São João da Barra
Christiano 19/12/2009 19:26

DivulgaçãoO projeto acima é o da nova sede da Prefeitura Municipal de São João Barra. O prédio terá 14.000 m2, distribuídos em 4 andares, heliponto, auditório, amplo estacionamento e integrará todas as secretarias do município.

A nova sede, orçada em R$ 22,8 milhões, faz parte de um amplo pacote de obras de R$ 80 milhões lançado pela prefeita Carla Machado, que inclui ainda investimentos em infra-estrutura e meio-ambiente, reformas e construção de escolas e creches, construção de postos de saúde e construção de praças e quadras de esportes.

Serão construídos quatro novos postos de saúde, nos seguintes locais: Açu, Grussaí, Degredo-Cajueiro e Palacete. Além disto, o pacote prevê a construção do pólo gastronômico no Balneário de Atafona, com 8 restaurantes, 8 lojas, academia de ginástica e playground.

A nova sede estará estampada nos carnês de IPTU de 2010 e sua construção, ao lado do cemitério, na entrada da cidade para quem vem de Campos pela BR-356, mudará o eixo de crescimento da cidade para aquela região, valorizando todo o entorno.

Um grupo privado, de olho no fluxo de pessoas que a nova sede irá trazer, já adquiriu terreno próximo ao local e empreenderá ali um centro comercial.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS