Entrega Grêmio
Christiano 01/12/2009 20:34

Richard Fausto - GloboEsporte.Com

O movimento da torcida gremista para o Grêmio entregar o jogo contra o Flamengo, no Maracanã, é enorme e crescente. Na foto acima, torcedores estenderam uma faixa no Estádio Olímpico, na qual mostram claramente a sua vontade para o jogo de domingo.

A comunidade Entrega Grêmio, que foi criada no Orkut em http:// www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96437665, já está com mais de 32.000 membros. Nenhum gremista quer ver o Inter, seu arquirival, tetracampeão brasileiro no ano do seu centenário.

A torcida do Flamengo, que hoje tem um time melhor do que o Grêmio, pode comemorar, pois não há a menor chance dos jogadores e da direção não realizarem a vontade maior de sua torcida.

Disfarçadamente, como o Corinthians, o Grêmio vai entregar o jogo e o Flamengo, que foi o time que mais teve vontade de vencer o campeonato (ou menos errou na hora H) e fez campanha brilhante no 2º turno, será HEXA campeão, com todos os méritos.

E o melhor de tudo será ver na televisão as caras de tacho dos participantes paulistas das mesas redondas sobre futebol.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS