Uma esquina perigosa
Christiano 27/11/2009 14:42

CAB

A esquina das ruas Voluntários da Pátria e Formosa é, há algum tempo, uma das mais perigosas da área central da cidade. Apesar da existência de sinal de trânsito nas duas ruas, exatamente antes da esquina, os acidentes ali se acumulam, em especial durante as madrugadas.

Ontem, por volta das 05h50 da manhã, foi a vez da colisão de um ônibus da 1001, que transportava passageiros para outra cidade, e uma Kombi, que também levava passageiros. A Kombi, que vinha pela Voluntários, tombou com o impacto da batida, quase invadindo a loja de carros San Car.

Aliás, a loja já fez até uma forte mureta próxima a calçada para se proteger das colisões. Foi justamente esta mureta que evitou que a Kombi tombasse loja a dentro. Por muita sorte, não houve nenhum ferido com maior gravidade.

 As colisões acontecem sempre por avanço de sinal de um dos motoristas. Há que se buscar uma solução para o problema, em que pese a causa seja a má educação no trânsito. De ponto positivo a registrar, a rápida chegada dos Bombeiros, em várias viaturas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS