Mercado imobiliário reaquece
Christiano 18/11/2009 09:51

Depois dos lançamentos, com sucesso, do Absoluto, pela Melo Teixeira, e do Platinum Office Center, pela AVM (Artur Marinho), um outro pré-lançamento agitou o mercado imobiliário de Campos.

CyrelaCom duas páginas coloridas de anúncio publicadas em dias alternados na Folha da Manhã, a Cyrela anunciou o Splendore, condomínio residencial no final da Rua Voluntários da Pátria, palco dos maiores lançamentos imobiliários da cidade. Basta ver que os três empreendimentos acima citados são nela.

Melo TeixeiraO Splendore, que fica localizado no ponto da antiga concessionária Rio-Campos (Chevrolet), terá ampla área de lazer e três torres residenciais. A construção do empreendimento será uma parceria entra a Melo Teixeira e a Conenge Engenharia, repetindo o que vem dando certo no Exclusivité.

Também com nome italiano, outro lançamento que deve ser anunciado em breve é o Maggiore, da Coplan. O edifício residencial também será na Rua Voluntários da Pátria, quase ao lado do Splendore, no local de uma retífica de motores.

CoplanEm breve os jornais, meios de maior retorno de publicidade do mercado imobiliário, trarão anúncios divulgando o Maggiore. A Coplan pretende inovar no show-room e alugou uma loja no Shopping Avenida 28 para divulgar o empreendimento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS