Flu derruba o Galo
Christiano 29/10/2009 22:34

Agência Photocâmera

Com muita garra, o Fluminense conseguiu o único resultado que o interessa nestes jogos finais, vencendo o Atlético/MG/ por 2x1, debaixo de muita chuva, no Maracanã. Fred, de pênalti, e Conca marcaram os gols da vitória, levando a torcida tricolor, que deu um show, ao delírio.

Com o resultado o Flu se aproxima dos outros times da zona de rebaixamento, mas ainda está a cinco pontos do Botafogo, o primeiro time fora da degola. Cuca conseguiu dar um padrão ao time com a barração de alguns medalhões e vários jovens vem subindo de produção. Pena que muito tarde.

O Atlético/MG/, que tem um bom time, precisa urgentemente de uma zaga à sua altura. Quem tem Jorge Luiz, ex-Vasco, na zaga, não pode querer ser campeão. Ele teve uma atuação a la Fabinho, falhando nos dois gols tricolores. O Galo pode ter perdido o campeonato no Rio, pois perdeu os três jogos feitos aqui, contra Fla, Botafogo e, agora, o Flu.

O resultado foi bom para o rival do Flu, o Flamengo, e para o rival do Atlético, o Cruzeiro. Ficam agora a 2 pontos do Galo (veja aqui). Com a vitória do Palmeiras, ficou muito difícil o título para ambos. Estão a 6 pontos do líder, faltando 6 rodadas. Teriam que tirar um ponto por rodada. O Fla tem que se agarrar na Libertadores.

Vendo Obina como destaque na vitória do Palmeiras, com 3 gols na goleada por 4x0 no Goiás, dá para se ter a exata noção do nível técnico do campeonato.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS