Vasco e Fla perto, Botafogo e Flu longe
Christiano 25/10/2009 19:26

Carlos Mores - Agência O DiaO Vasco deu mais um grande passo para confirmar matematicamente o seu retorno à 1ª Divisão, ao vencer o Bahia por 2x1, no sábado. O acesso poderá ser conseguido na próxima rodada.

No clássico carioca da rodada, o Flamengo bateu o Botafogo por 1x0 no Engenhão. O gol da vitória foi marcado por Adriano, ao melhor estilo dele, na base da força. No meu ponto de vista, o mais justo para a equilibrada partida, em que cada time dominou um tempo, seria o empate. 

O Botafogo ainda perdeu um pênalti (que não houve), defendido pelo algoz Bruno. Duro para os botafoguenses foi aturar no SportTv o comentarista Paulo César Vasconcelos, que minimizou os bons momentos do alvinegro e foi para o jogo com uma opinião pré-concebida em favor do Fla.

Com a vitória, o Flamengo mantem-se em quinto, perto do grupo que luta pelo título, a um ponto do G-4 e a três pontos do líder Palmeiras. Já o Botafogo entra na zona de rebaixamento e lutará até o final para não cair.

O Fluminense arrancou um empate por 2x2 com o Goiás, fora de casa. Em condições normais seria um bom resultado, mas qualquer resultado que não seja a vitória para o tricolor é ruim. Foi o terceiro 2x2 seguido do Flu.

Com a vitória do Coritiba, é certo que um grande carioca estará na Segundona no ano que vem. Se o Botafogo continuar colaborando, descerão dois.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS