Grandes construtoras voltam a investir
Christiano 20/10/2009 12:12

Depois da recuperação da economia mundial e brasileira, o mercado de construção civil, afetado pela crise mundial , está voltando com força total. Este movimento pode ser facilmente sentido na volta das grandes construtoras aos anúncios de páginas inteira nos jornais de circulação nacional, como o Globo.

Jornais são o meio de melhor retorno para venda de carros e imóveis através de publicidade, sendo diretamente beneficiados quando estes setores estão aquecidos.

Assim como vem acontecendo nas capitais, o interior também voltou a ser alvo das grandes construtoras brasileiras, que já estão aqui com os empreendimentos Exclusivité, da Cyrela, na rua Barão de Miracema, em frente ao Tênis, e Vivai!, da Fit/Gafisa, no trevo de entrada da cidade.

Com o fim da crise, o crédito farto que motivou o avanço das grandes construtoras brasileiras pelo interior, que andava escasso, vem retornando ao mercado de construção civil, trazendo novamente Campos na mira destas corporações.

Acompanhando este movimento, a Cyrela lançará em novembro o seu empreendimento na rua Voluntários da Pátria, no local onde foi a concessionária Chevrolet Rio-Campos. O condomínio vertical Splendore terá 3 torres e mais de 3.000 m² de área de lazer.

Outras grandes construtoras também vem sondando alguns terrenos na cidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS