Los hermanos
Christiano 12/10/2009 17:44

Marcos Brindicci - Reuters (Fifa)A Argentina terá, na quarta-feira, o seu jogo mais importante dos últimos anos. Enfrentará o Uruguai, rival direto na briga pela última vaga direta das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo da África do Sul, no ano que vem.

Se perder, a Argentina torcerá para o Equador não ganhar o Chile fora de casa, para ficar com a vaga da repescagem, onde enfrentaria depois o 4º colocado da Concacaf. O jogo de vida ou morte dos portenhos seria contra Costa Rica ou Honduras. México e EUA já estão classificados por lá (veja aqui a tabela).

Os brasileiros, em geral, torcem contra os argentinos, pois desgraça pouca de um rival histórico é bobagem. Porém, para o futebol da América do Sul , seria ruim a Argentina ficar de fora. Além do Brasil, é a única seleção sul-americana que pode ir mais longe e brigar pelo título com os europeus.

E, para os amantes do bom futebol, seria péssimo não contar com o futebol argentino na Copa. A esperança de um futebol vistoso e de maior qualidade no maior torneio mundial do futebol reside em Argentina, Espanha, Brasil e a seleção africana sensação da vez.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS