Times da região fazem bonito
Christiano 06/10/2009 17:55
[caption id="attachment_1942" align="alignleft" width="358" caption="O Goytacaz jogou mal, mas bateu o Bonsucesso por 1x0, no Arizão, com três jogadores a mais, seguindo líder e 100%"]Antônio Cruz - Folha da Manhã[/caption]

Enquanto os times da capital vão mal das pernas, apesar de alguns bons resultados no fim de semana, os times da região vão fazendo bonito em seus campeonatos.

Crescendo na hora certa, o Goytacaz é líder da Segundona, ao lado do Sendas. Ambos tem 9 pontos e 100% de aproveitamento. O papão América, derrotado pelo time da Rua do Gás fora de casa, segue em terceiro, com 6 pontos. Veja aqui a tabela.

Amanhã, o Goytacaz tem um compromisso perigoso com a Portuguesa, na Ilha do Governador. O Quissamã é que vem causando decepção, após bela campanha na 1ª fase. O time é o 6º, com apenas 3 pontos em 3 rodadas.

Já o Macaé venceu pelo melhor placar de confronto direto com gol qualificado, batendo o Chapecoense por 2x0 no Maracanã, na preliminar do Fla-Flu. O time macaense agora vai a Chapecó, no jogo de volta da semi-final. Pode perder por um gol de diferença e se fizer um gol obriga o time catarinense a fazer quatro. Está com um pé na final da Série D, a Quarta Divisão do Brasileiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS