Crescem acessos à Folha Online
Christiano 05/10/2009 15:52

Fechado o mês de setembro e iniciado o mês de outubro, a Folha Online continua com um crescente número de acessos.  Outubro vem contabilizando a média de 11.805 visitantes únicos por dia. Uma média excelente, principalmente pelo fato de incluir o final de semana, onde tradicionalmente os acessos caem.

Devido a testes em dois sistemas estatísticos diferentes em setembro, para melhor medição dos acessos aos blogs, não tivemos números confiáveis nos 20 primeiros dias no mês passado.

Depois do retorno da Folha Online  ao seu sistema estatístico tradicional, os números voltaram no normal. Nos últimos 10 dias de setembro, a média foi de 15.852 visitantes únicos por dia. Fantástica média, mas que conta com uma distorção devido ao trágico acidente com Renato Barbosa.

Os blogs vêm tendo um bom desempenho e contam com um sistema estatístico específico. Acompanhando o pulsar de Campos pela política, os blogs mais acessados têm sido Painel, de Saulo Pessanha, e Blog do Bastos, de Alexandre Bastos. Ambos têm tido média acima de 200 visitantes únicos por dia, com picos de 300. Vários outros blogs têm médias superiores a 100 visitantes únicos por dia.

Estes números tendem a crescer cada vez mais. Dois novos blogs estrearam recentemente e novos recursos serão adicionados constantemente à Folha Online, para estimular cada vez mais a participação dos leitores e o acesso à maior diversidade de conteúdo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS