22.000 ligados na tv a cabo
Christiano 11/10/2009 13:15

Enquanto muita gente reclama, põe a culpa na política, nas epidemias, na chuva e em outras mazelas que acometem à cidade, outros esquecem os problemas, trabalham e produzem resultados.

Através de um trabalho de vendas de formiguinha, batalhando duro o dia-a-dia, a Via Cabo, concessionária de tv a cabo por assinatura em Campos, alcançou em setembro a excelente marca de 22.000 assinantes no seu serviço de tv.

Levando-se em conta o padrão médio da família brasileira levantado pelo Pnad 2008 (veja aqui os dados completos), de 3,1 pessoas por domicílio na Região Sudeste, seriam 68.200 potenciais telespectadores da Via Cabo.

É um número muito bom, pois representa que 15,71% dos 434.008 habitantes de Campos estão ligados nos canais da Via Cabo, vendo as tvs abertas locais InterTv Planície e Record, os canais locais por assinatura Plena TV e TV Litoral, e os demais canais da grade da operadora.

Estes números têm levado à gestão local da Via Cabo de Campos a receber vários prêmios junto à rede, sediada em São Paulo e presente em várias cidades brasileiras, de norte a sul do país (veja aqui o mapa de cobertura).

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS