Falecimento de empresária
Christiano 19/08/2009 21:02

Transmito ao empresário José Cláudio Pessanha Willemam, conhecido pelos amigos como Claudinho, os meus pêsames e força pelo falecimento de sua esposa Ana Cláudia.

Ambos eram sócios nas lojas de vestuário infantil Matinée e Lilica e Ripilica, localizadas no Shopping Avenida 28.

A Matinée funcionou durante algum tempo no imóvel da Rua Voluntários da Pátria, da família Motta, de Ana Cláudia. Com o crescimento das vendas e a venda do terreno da família para a construção do condomínio vertical Maximus, eles deram um salto e mudaram a Matinée para o Shopping Avenida 28, em um dos melhores pontos do empreendimento.

Pouco mais tarde, abriram a franquia de vestuário infantil mais badalada dos últimos anos, a Lilica e Ripilica, ocupando duas unidades, também em ponto nobre, do Shopping Avenida 28, mantendo ainda a Matinée.

A visão empreendedora do casal e o trabalho conjunto, constante e contínuo os levaram ao sucesso em um tempo relativamente curto. O que mostra cada vez mais que quem trabalha, empreende e acredita nesta cidade obtem resultados.

Ana Cláudia, internada inicialmente devido a uma catapora, acabou, devido a baixa imunidade, evoluindo para um quadro grave de pneumonia. Seu quadro vinha melhorando gradativamente até domingo, voltando na segunda a se agravar e culminando com o seu óbito na última madrugada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS