Pague Menos em Campos
Christiano 21/01/2017 12:20 - Atualizado em 28/05/2018 19:22

A Pague Menos, maior rede de farmácias do Brasil, aportará em Campos em breve. Para entrar com alto estilo na cidade, considera prioritária pela alta cúpula, a rede abrirá duas lojas de uma tacada só.

Uma será na região da Pelinca, no local onde funcionou até bem pouco tempo o restaurante Chalé. A outra loja será construída no estacionamento localizado na esquina da Carlos de Lacerda com a Beira-Rio, próximo a sede do jornal O Diário.

Ambas as locações foram fechadas pela imobiliária campista Top Imóveis.

A Pague Menos nasceu em Fortaleza, em 1981. Em 1993, a rede iniciou sua expansão pelo Nordeste. A sua consolidação veio em 2002, com a abertura da primeira unidade em São Paulo.

No Rio de Janeiro a rede entrou em 2005, contando hoje com 13 farmácias no estado, sendo 10 na capital, uma em Macaé, uma em Niterói e uma em Nova Iguaçu. No país, a Pague Menos tem mais de 300 farmácias.

Ganha o consumidor campista, com mais concorrência e mais uma opção. E ganha também Campos, que mostra o seu poder de atratividade para investimentos privados que não param de chegar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]