Cariocas melhoram
Christiano 01/08/2009 14:57

Maurício Val - VIPCOMMNas últimas duas rodadas os times cariocas melhoraram e vem tendo atuações mais dignas de sua história.

O Flamengo ganhou duas sob o comando de Andrade e já subiu para o G-8. A efetivação de Andrade como técnico, na verdade, foi feita pela torcida e não pela direção do clube. Nada mais justo. Ele sabe tudo dentro das quatro linhas e ama o Flamengo. Melhor do que um possível professor-doutor.

O Botafogo, por sua vez, vem a cada dia tendo atuações mais convincentes, muito bem treinado pelo competente Ney Franco. Escapou da zona do rebaixamento e ainda tem um jogo a menos. Falta somente não deixar pontos importantes escaparem nos minutos finais.

Já o Fluminense segue sua triste rotina de derrotas e é o vice-lanterna, cada vez mais longe de sair da zona de rebaixamento. Mesmo que vença amanhã, o tricolor continuará no G-4 da Segundona. Pelo menos o time, que é fraco, vem correndo e se esforçando mais. E, por incrível que pareça, Renato tem dado um padrão tático ao time maior do que o de Parreira.

O Vasco continua sua luta para retornar à 1ª Divisão, estando neste momento em 5º lugar. O time ainda tem altos e baixos e as últimas duas rodadas mostraram isto, com uma vitória e uma derrota. Os reforços que vem chegando, como Aloísio, devem encorpar e qualificar o time.

No pelotão da frente o Palmeiras vem se destacando, líder, já com 3 pontos de frente. Com Muricy no comando, será candidato ao título. O Atlético/MG/, como esperado, parece começar a perder o fôlego. Inter e Corinthians, que fez um desmanche no time, seguem entre os primeiros.

Quem começa a subir é o papão de títulos São Paulo. Se deixarem o tricolor paulista chegar, já viu...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS