O poste da discórdia
Christiano 31/07/2009 08:11

Uma das grandes vantagens da Internet para os jornais é possibilitar que o leitor tenha contato direto com as redações, dando sugestões, fazendo críticas, passando pautas e mostrando os seus anseios, tornando as matérias mais próximas das necessidades dos leitores.

Para facilitar esta comunicação e dar um instrumento de maior agilidade, foi criado o Folha Você, onde o leitor manda o seu recado. Não havendo restrição jurídica, este recado é levado ao ar no site, sendo possível instrumento de pauta para a redação.

Na edição de hoje da Folha da Manhã foi publicada a matéria, que pode ser conferida na página 7 do Folha Digital, sobre um poste colocado no meio da ciclovia durante o carnaval. Esta matéria foi feita a partir de uma sugestão de pauta do leitor Carlo Passos Teixeira, através do Folha Você.

Carlo batizou o digníssimo como "Poste da Discórdia". Nenhuma redação tem olhos para tudo. Por isto, a participação dos leitores é sempre bem-vinda e certamente gerará uma melhor cobertura dos problemas da cidade e da região.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS