Rádio Globo Macaé
Christiano 10/07/2009 14:17

Divulgado em primeira mão no blog  do Alfredo Soares (confira aqui), da Band FM, a notícia sobre a mudança da Rádio 820 AM de Macaé para Rádio Globo de Macaé agora pode ser oficialmente confirmada, uma vez que o contrato está assinado.

A estréia da Rádio Globo de Macaé, primeira emissora do sistema Globo no interior do estado do RJ,  será na Exposição Agropecuária da cidade e fará parte dos eventos para festejar o 196º aniversário de emancipação político-administrativa do município.

A emissora transmitirá a programação de rede da Rádio Globo, que inclui os campeões de audiência Padre Marcelo Rossi, Antônio Carlos, Pedro Trucão e Marcos Aurélio. Na programação local, será destaque o programa Manhã da Globo, de 10h00 às 13h00, que levará aos ouvintes os fatos principais de Macaé e região.

A Rádio Globo é líder audiência no Brasil na transmissão do futebol e atinge 4,2 milhões de ouvintes em todos o país, segundo pesquisa do Ibope Radio Recall de 2008.

Junto com esta mudança está sendo feito um grande investimento na infra-estrutura da rádio, com melhorias e aquisições na estrutura física, informática, equipamentos, com destaque para uma nova antena transmissora.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS