Ponto de Vista
Christiano 30/06/2009 14:54

O objetivo da criação deste blog é dar o meu ponto de vista sobre fatos e acontecimentos da cidade e região, sobre a mídia dita tradicional, em especial o meio jornal, e esportes em geral.

Entendo um blog como uma ferramenta altamente democrática que permite a qualquer mortal divulgar suas idéias e opiniões numa vasta rede, podendo atingir tantos leitores quanto for a sua capacidade de informa-los e retê-los. E isto com custo irrisório, bastando ter acesso a um computador com Internet.

Assim como em vários lugares, em Campos os blogs se proliferaram, ocupando espaço e gerando uma saudável diversidade de opiniões. Deste movimento surgiu até uma rede, a Rede Blog, que passou a fazer parte também da leitura periódica dos que buscam informações e opiniões sobre a cidade.

Me confesso um leitor períodico da rede e tenho nos meus Favoritos, a nível local, os blogs de Ricardo André (o qual computo como o melhor de Campos), Vitor Menezes, Fábio Siqueira, Cleber Tinoco e Cláudio Andrade. Sem falar no site de Guilherme Belido.

Ainda que, evidentemente, eu não concorde com todas as opiniões ali emitidas, uma vez que, obviamente, cada um tem o seu interesse pessoal, entendo que é salutar para o leitor ter o maior número de informações e opiniões sobre um determinado tema, para tirar ele mesmo as usas próprias conclusões.

E o meu objetivo é exatamente este: dar mais um ponto de vista sobre os assuntos que julgo serem de interesse dos leitores.

A todos que visitarem esta página, sejam bem-vindos!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS