PM realiza nova fase da operação Ariete para retirada de barricadas
Paula Vigneron 25/09/2019 10:42 - Atualizado em 27/09/2019 13:35
Divulgação/ PM
A Polícia Militar realizou, nesta quarta-feira (25), mais uma fase da operação Ariete, que visa à retirada de barricadas de diversos bairros. De manhã, equipe da PM atuou em várias regiões do subdistrito de Guarus. A ação começou por volta das 8h, no Parque Presidente Vargas. Ao meio-dia, os policiais chegaram ao Parque Eldorado e, posteriormente, seguiram para o Parque Aeroporto e o Parque Aldeia.
Chefe da operação dessa manhã, o sargento Luciano explicou que o primeiro ponto de retirada de barricadas foi no cruzamento das ruas Moreta Morales e Hilário Carvalho. Para a ação, foram usados uma viatura da PM, um trator e um caminhão caçamba, esses últimos cedidos pela Prefeitura de Campos. Quatro policiais participaram da operação.
A Ariete tem como objetivo proporcionar o livre trânsito de bombeiros, ambulâncias e outros serviços básicos por meio da retirada das barricadas. A operação aconteceu durante todo o dia e continuará nesta quinta-feira (26), também no subdistrito de Guarus, a partir das 6h.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS